terça-feira, 15 de junho de 2010

                                     
Taylor Lautner: I'll Only Flash My Abs for Certain Roles 
Só porque Taylor Lautner "faz um saque a vista" em Lua Nova, não significa que ele está confortável a fazê-lo novamente - e novamente. Se o papel para um filme de futuro não é certo. "Originalmente, era para eu tirar minha camisa [em Idas e vindas do amor]. O script dizia que estava andando na escola e [meu personagem] Willy tira a camisa. Eu disse, 'Whoa, whoa. Tempo", ele diz a edição de julho da revista GQ, nas bancas dia 22."Ele vai tirar a camisa no meio da escola?" recorda Lautner, 18. "Não, não, não. A razão que eu tirei a camisa para Lua Nova é porque está escrito no livro dessa forma. E não há razões para isso."

Desculpem a tradução, mas é que não sou boa no inglês, e o Google nessas horas não ajuda! (Risos)
Uma pena, mas se ele quer assim... 
Beijinhos meninas

Nenhum comentário:

Novo membro

Se você quer uma parceria: sunny.acesso@gmail.com
Mande-me um email.

Se você quer ter um blog, mas não tem tempo de cuidar dele sozinho, então gostaria de entrar em uma equipe? LUGAR CERTO!



Bye Bye!

 new moon cast, Gif!